Sogra de Eminem volta a se pronunciar sobre possivel volta dele com Kim

Parece que Eminem está de volta para a sua ex-mulher Kim. A revelação foi feita pela mãe de Kim, Kathleen Sluck, que revelou que o rapper e Kim "estão sempre se encontrando".

"Estamos sempre a vendo os dois juntos. Acho que eles podem voltar a ficar juntos, estão se dando melhor do que nunca", disse Kathleen, ao Radaronline.

Eminem já se casou com Kim duas vezes. O casal deu o nó em 1999 e se separou em 2001. Em 2006, o casal voltou a subir ao altar, e se separaram no mesmo ano. Kim e Eminem têm três filhos juntos: Hailie Scott, de 17 anos, que é a filha biológica de Eminem, Withney Mathers, de 11 anos, adotada por Eminem, e Alaina Mathers, de 20 anos, filha da irmã gêmea de Kim, e que Eminem também adotou. Eminem tem ainda a custódia legal do seu meio-irmão mais novo, Nate Kane.

Marie Hartter, avó de Whitney Mathers, filha de Kim com outro homem, que Eminem adotou, também falou sobre a relação dos dois: "Eles estão apaixonados desde que tinham 14 ou 15 anos, e isso não vai terminar em breve. Provavelmente, eles vão envelhecer juntos. Por muito que ele diga que a odeia nas músicas, ele a ama muito também. São um casal explosivo, é como jogar gasolina no fogo. Eu sempre senti que ela foi o seu único amor verdadeiro, e ela também sente o mesmo por ele. Tudo é possível quando estás apaixonado por alguém há 25 anos". 


fonte: myway

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Eminem na corrida para os 100 milhoes!

Eminem completa desafio do balde de gelo

Mike Shinoda do link park diz que gostaria de trabalhar com Eminem