Eminem conta como chamou rihanna para participar da musica the monster

Eminem e Rihanna têm uma colaboração "louca". Para o Em, se juntar com Rih Rih em The Marshall Mathers LP 2 foi natural, mas foi mais do que apenas os poderosos vocais da estrela pop em "The Monster" que conquistou o Deus do Rap.

"A percepção da faixa, o que está dizendo, eu achei que seria uma boa ideia tê-la nisso porque eu acho que as pessoas olham pra gente como se nós dois fossemos um pouco malucos", Eminem disse ao Sway da MTV News após gravar uma entrevista em sua estação de rádio da Sirius XM, Shade 45. A entrevista irá ao ar hoje (5 de novembro) às 15 horas (horário de Brasília).

"Isso é uma das coisas que eu estava dizendo a ela na criação da faixa: eu acho que as pessoas olham pra gente um pouco loucas", ele continuou.

Na música, Rihanna usa o refrão para enfrentar seus próprios demônios, enquanto Em pondera os efeitos negativos de sua fama. "I'm friends with the monster that's under my bed/ Get along with the voices inside of my head/ You trying to save me, stop holding your breath", Rih canta para configurar as rimas loucas de Marshall.

"Assim que eu recebi a batida, eu simplesmente ouvi ela nisso", Em disse. "Eu queria ter certeza de que tinha terminado primeiro para poder apresentar para ela, mas assim que eu fiz as rimas, eu mandei para ela."

A dupla, que colaborou pela primeira vez em 2010 com "Love The Way You Lie", não chegou a entrar junta em uma sessão de gravação, mas o empresário do Em e cabeça da Shady Records, Paul Rosenberg, confirmou para a MTV News que um vídeo para a música está próximo.

"Eu tive que mandar para ela porque as agendas eram conflitantes e merdas assim. Além disso, a faixa foi meio que reunida no último minuto", Em admitiu. "Eu mandei para ela, ela colocou o refrão, mandou de volta. Ela detonou como faz sempre. É bem incrível."


fonte: mtv news

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Benzino recebe tiros no funeral de sua mãe.

Eminem e kim NÃO estão juntos

Em clima de Natal