sia criticada por participar em musica de Eminem

Após as acusações de homofobia que Eminem recebeu por causa da música “Rap God”, sua parceria Sia tomou uma decisão. Ela vai doar toda a sua parte do dinheiro arrecadado com as vendas do dueto que gravou com ele (“Beautiful Pain”) para ONGs LGBT. A música estará presente na edição deluxe do álbum novo do rapper – “The Marshall Mathers LP II”.
Apesar da atitude, Sia faz questão de ressaltar que não acredita que Eminem seja homofóbico. Para ela, o polêmico alter-ego dele, Slim Shady, é “uma performance artística” e “uma coisa do passado”. Mesmo assim, ela não quer se envolver em problemas. Sia, afinal, é querida do público gay, tendo trabalhado para as divas Britney Spears, Rihanna e Christina Aguilera, entre outras.
Os royalties que receber por “Beautiful Pain” ajudarão principalmente gays desabrigados. De acordo com comunicado do L.A. Gay & Lesbian Centre, ONG escolhida pela cantora, o dinheiro financiará 50 leitos, assistência médica, alimentação, vestuário, aconselhamento e programas de preparação profissional para jovens gays.

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Moby fala sobre Eminem

Effigy, o estúdio do Eminem

Em clima de Natal