Antiga casa do Eminem é demolida em Detroit




A antiga casa do Eminem localizada na Rua Dresden, 19946, no lado leste de Detroit foi demolida nesta quarta-feira (20) pelo estado de Michigan.

A casa de estilo bangalô, localizada entre as rodovias 8 Mile e 7 Mile, local com mais de 70 habitações devolutas, foi incendiada no dia 7 de novembro (leia aqui).

Nesta quarta-feira, funcionários públicos demoliram a casa e começaram a remover os entulhos, trabalho que deve terminar apenas no final deste mês.

A casa, antiga habitação de Eminem, foi capa de dois de seus álbuns, The Marshall Mathers LP e o mais recente lançado no dia 5 de novembro, The Marshall Mathers LP 2.

De acordo com uma nota oficial enviada ao MLive pelo Michigan Land Bank, agência que tinha a propriedade do imóvel, a casa estava "insegura" depois do incêndio.

"As condições da propriedade após o incêndio apresentam risco para a segurança, sendo responsabilidade do Land Bank removê-la", informa a diretora do Michigan Land Bank, Kim Homan. "O objetivo é demolir e limpar o local, para que a vizinhança esteja segura e retorne a sua ordem."

Depois de anunciado que o Land Bank estava com a propriedade da antiga casa de Eminem, a companhia recebeu mais de 120 propostas para a compra do imóvel.

fonte: MLive.com
créditos ao blog Eminem Forever

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Benzino recebe tiros no funeral de sua mãe.

Eminem e kim NÃO estão juntos

Em clima de Natal