Eminem fala sobre produzir, progresso em suas letras e a fama em entrevista com Zane Lowe




A segunda parte da entrevista de Eminem com Zane Lowe acaba de ser divulgada. Em fala sobre seu progresso como produtor e MC, e como ele equilibra o sucesso comercial com sua vida pessoal.

O rapper de Detroit descreve sua decisão de voltar a produzir. "Às vezes eu posso ter alguma coisa na minha cabeça, como uma ideia ou o humor de alguma coisa de que eu gostaria", ele disse. "E eu nem sempre vou ter isso passando por faixas diferentes que outras pessoas fizeram. Elas não sabem o que está na minha cabeça."

Depois, Eminem fala sobre seu sentimento que estava evidente em "The Monster" em relação ao sucesso comercial. "Wanted to receive attention for my music/Wanted to be left alone in public excuse me (Queria receber atenção para a minha música/ Queria ser deixado sozinho em público, com licença)", ele rima com um tom rígido.

"Quanto a ser tipo, uma estrela pop, eu nunca quis ser nada disso", ele disse a Lowe. "Tudo que eu queria fazer era obter o respeito dos meus colegas e outros rappers. Todas as outras coisas que vieram com isso era apenas confuso pra mim. Eu não sinto que eu me propus a fazer uma música pop ou uma música que ia ser algum tipo de crossover [alcançando outro estilo]."

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Benzino recebe tiros no funeral de sua mãe.

Eminem e kim NÃO estão juntos

Eminem fala sobre musica do Macklemore sobre casamento gay