Eminem e Kim podem voltar


Pelo menos é o que diz a "ex-sogra" do rapper.

Em entrevista a contactmusic.com a mãe de Kim informou que o casal, que já se casou duas vezes e tem uma filha de 17 anos, esta mais próximo que nunca.

"Nós vemos ele o tempo todo" diz Kathleen Sluck. "Acho que eles podem voltar. Estão melhores que nunca"

Eminem discutiu sua relação com Kim e Hailie através de suas músicas ao longo de sua carreira. Em seu álbum de estreia, em 1999, The Slim Shady LP, a música “97’ Bonnie & Clyde” fala sobre Eminem carregar o corpo de Kim e jogá-lo em um lago enquanto sua filha Hailie o acompanha nesta jornada.
O álbum seguinte de Eminem, The Marshall Mathers LP de 2000, inclui a música "Kim", uma espécie de sequencia de “97’ Bonnie & Clyde” que informa como Kim foi morta ao ser pega traindo ele.

Hailie participou da faixa “My Dad’s Gone Crazy" em 2002 no álbum The Eminem Show. Kim também tem uma filha chamada Whitney, fruto de um outro relacionamento, cuja criança foi adotada por Eminem.
A avó de Whitney, Marie Hartter, também disse que os dois podem voltar a ficar juntos.

"Eles estão apaixonados desde os 14 ou 15 anos e isso não vai passar assim do nada" disse Marie Hartter. "Eles provavelmente vão envelhecer juntos. O tanto que ele diz que a odeia nas músicas dele, ele a ama na mesma intensidade. Eles são um casal explosivo. É como jogar gasolina no fogo. Eu sempre achei que ela é o verdadeiro amor dele e ela sempre sentiu o mesmo por ele".

Fonte: hiphopdx.com

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Eminem e kim NÃO estão juntos

Em clima de Natal

buck shot fala sobre a correria de trabalhar em uma faixa do mmlp2