Eminem vs Snoop,briga antiga que não aconteceu,pode acontecer agora?

Parece que a onda do Who? não termina tão cedo,a cada 3 segundos essa palavra é postada no facebook oficial do Dj Afrojack,esse que com certeza não esta gostando nada disso,afinal poucos entram na sua pagina para saber informaçoes sobre sua carreira,e sim para ver a chuva de Whos colocadas pelos stans.
Afrojack entao correu e postou logo um video dizendo que ama Eminem e botou um remix da musica "my name is" mas tudo pareceu mais uma resposta sarcastica de afrojack do que um pedido de desculpas,até pq no video ele aparece junto com Snoop Dogg,muitos acham que Snoop é amigo de longa data do Eminem,mas isso parece não ser verdade.em uma entrevista antiga que Snoop deu para um reporter ele disse que não gosta das musicas do Eminem,parecia até que ele tinha um pouco de inveja do rapper de detroit,porque o reporter perguntou se a nova musica do snoop (na epoca) se parecia com a musica "stan" do Eminem,snoop respondeu que "não ouvia as musicas do Eminem" mas logo em seguida o reporter perguntou novamente e snoop disse "a minha musica não é sobre um fã louco que quer me encontrar,entao parecia que snoop ouvia sim as musicas do Em,afinal ele sabia exatamente do que se tratava a canção Stan,então é provavel que agora Snoop tenha comprado a briga do Afrojack com o Eminem,e isso só o tempo vai dizer....veja a entrevista do Snoop....

Dubcnn: Vamos falar sobre a música produzida por Dr. Dre chamada "Round Here". Quando eu ouvi a batida eu pensei "Caramba, eu conheço esse sample de algum lugar!" Se parece muito com a batida da música "Stan" do Eminem.

Snoop Dogg: Eu não acho! Quando ouvi pela primeira vez não pensei em "Stan". Eu não ouço as músicas do Eminem, não é desrespeito, mas eu não ouço as músicas do Eminem. Eu sou um Gangsta.

Dubcnn: Tem o mesmo sample usado na batida da música do Eminem.

Snoop Dogg: Eu não acho! Na música "Stan" ele estava falando sobre um fã, algum fanático por Eminem, que escrevia cartas pra ele e fazia um monte de idiotice, sonhava em ser o Eminem. Minha música é "Round Here", gangsta pra caralho!

Dubcnn: Eu só disse que a música usa o mesmo sample...

Snoop Dogg: Bom, ai é com o Dr. Dre! Ele é o produtor, porque ele não usaria o mesmo sample? O trampo é dele. Roger Troutman usou o mesmo som em todas as batidas que ele fez! Barry White usou o mesmo som em todas as batidas que ele fez.

Dubcnn: Você me entendeu errado, não estava criticando a música mano...

Snoop Dogg: Só estou te explicando, assim os fãs 'podem entender. Um produtor tem um som que identifica ele. Vejo isso como um identificador dizendo que Dr. Dre colocou as mãos nessa música. Eu não pensei em "Stan" quando ouvi a minha música pela primeira vez. Aquela música não me lembra de "Stan", ela me dá vontade de falar umas paradas sobre a minha quebrada. "Não é seguro sair de casa, não faça merda na minha quebrada. Os manos vão te colocar no chão, não faça merda na minha quebrada". Era sobre isso que eu estava falando, eu não estava pensando em nenhum Stan, tipo "Stan, me escreve uma carta, eu quero me encontrar com você. Você é meu fã favorito!" Eu não estava pensando nessa porra. Estava pensando em uns baratos bem gangsta!


Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Moby fala sobre Eminem

Effigy, o estúdio do Eminem

Em clima de Natal