Confira os destaques da entrevista de Eminem para a série Town Hall da SiriusXM

Para um recluso relativo, Eminem com certeza aparece por aí quando é hora de fazer negócios. Nos preparativos para o lançamento de seu novo álbum, The Marshall Mathers LP 2, o Sr. Mathers foi o convidado musical no Saturday Night Live, parou para mandar "Rap God" e receber um prêmio no YouTube Music Awards, e terminou sua série de aparições na mídia com uma longa conversa em sua própria estação de rádio, Shade 45.

Na entrevista mais recente da série Town Hall da SiriusXM, Eminem se sentou com Sway para um longo bate-papo sobre os primeiros dias de carreira do rapper (Sway o conheceu em meados dos anos 90 quando ele apresentava o programa de rádio The Wake Up Show), seu novo álbum, suas inspirações, e a controvérsia que constantemente o segue por aí. Ele foi um pouco evasivo em alguns pontos, se esquivando de perguntas sobre sua filha e a relação com sua mãe, apesar do fato de que pensamentos sobre as duas aparecem em MMLP 2.

"O que eu disse no disco é o que eu tenho a dizer sobre isso", ele disse ao Sway quando foi perguntado sobre ser pai de uma adolescente. "Não há necessidade para eu elaborar sobre isso. Eu só vou deixar essa parte da minha vida [fora da mídia] a partir de agora."

Mas quando foi confrontado com a pergunta de um fã no estúdio sobre suas letras controversas, ele expôs seus objetivos de cabeça erguida. "Eu estou nesse jogo para pressionar e começar conversa", ele disse. "Eu prefiro ter uma atenção ruim do que nenhuma atenção."

Para ouvir o resto dos pensamentos de Eminem, incluindo alguns de seus MCs favoritos de todos os tempos e se ele acha ou não que ainda vai estar rimando daqui há 10 anos, confira o áudio da entrevista abaixo:

fonte: Entertainment Weekly
creditos: everything is shady - visite

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Moby fala sobre Eminem

Effigy, o estúdio do Eminem

Eminem leva três prêmios no World Music Awards