clipe de rap god sera lançado...


The Marshall Mathers LP 2 está agendado para sair nesta terça-feira com vários singles e um vídeo para as faixas "Berzerk" e "Survival" já lançados.

Um vídeo para o terceiro single, "Rap God", já teria sido gravado já que o jornal Detroit Free Press recentemente conversou com o Eminem durante as gravações de um clipe e ele ofereceu uma visão sobre seu próximo lançamento. Em disse que muito do motivo por ter feito desse LP uma sequência de seu segundo álbum 10x platina é porque as pessoas à sua volta disseram que ele lembrou de seus primeiros dias no hip-hop.

"Durante a gravação do álbum, as pessoas que ouviam uma música diziam que lembraram da primeira vez que me ouviram", Eminem disse quando discutia as razões para o título. "Quanto mais eu ouvia, mais fez sentido para eu chamá-lo assim... Nós sabíamos que se chamássemos assim, íamos precisar ter as músicas certas. Precisa ter um tipo certo de vibe."

Supostamente gravando o vídeo na sua cidade de Detroit, Michigan, Eminem também falou sobre seu envolvimento em seus próprios clipes.

"Eu estou sempre imaginando gravar o vídeo; visualizando a imagem. Como tudo poderia, deveria parecer", ele disse. "Eu estou sempre pensando nos clipes e ideias, conceitos. Eu faço isso pra quase todas minhas músicas."

Leia a matéria completa com Eminem no site: Detroit Free Press

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Eminem na corrida para os 100 milhoes!

Eminem completa desafio do balde de gelo

Mike Shinoda do link park diz que gostaria de trabalhar com Eminem