Antiga casa do Eminem incendiada

Um incêndio queimou parcialmente a antiga casa de Eminem, capa de dois álbum do rapper: "The Marshall Mathers LP" e seu mais novo “The Marshall Mathers LP 2.”


Por vota das 20:20 (horário de Brasilia) o departamento de bombeiros de Detroit recebeu uma chamada para 19946 Dresden Street próximo à East State Fair, ao sul de 8 Mile, informa o capitão Jack Wiley.

Quando os bombeiros chegaram o fogo ja estava atingindo a janela do segundo andar. Eles conseguiram controlar as chamas que danificou boa parte do primeiro piso da casa. Ainda nao há informações sobre o que causou o fogo.

De acordo com os registros públicos, Deborah Mathers, mãe de Eminem, comprou a casa em 1987 por $19.900 (dezenove mil e novecentos) dólares, negociada com $3.000 a vista e parcelas de $200 ao mês.Em 1994 o casal passou a escritura para Mathers, que no mesmo dia passou a escritura para Ann Investment.

O imóvel trocou de propriedade pelo menos dez vezes antes de  Wayne County Treasurer's Office executar a ação de impedimento do imóvel devido a falta de pagamento de impostos em 2001.A casa ainda está disponível para venda no site Michigan Land Bank.

Fonte: Freep.com

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Eminem na corrida para os 100 milhoes!

Eminem completa desafio do balde de gelo

Mike Shinoda do link park diz que gostaria de trabalhar com Eminem