Eminem evita redes sociais

Eminem diz que evita redes sociais para não ver comentários

Eminem Foto: Jumana ElHeloueh / Reuters
Eminem
Foto: Jumana ElHeloueh / Reuters

​Eminem deu uma entrevista à rádio SiriusXM e falou sobre diversos assuntos de sua carreira na música. Entre eles, o rapper foi questionado sobre sua ligação com a internet.
"Eu fico nas redes sociais o dia inteiro. Em frente ao computador o tempo todo postando no blog. Ei, alguém está com meu laptop?", brincou Eminem, que diz evitar a internet principalmente por causa das discussões que acontecem.

"Eu realmente não presto atenção. Veja desta forma. Eu quero saber o que acontece e o que as pessoas estão falando, mas eu não posso prestar atenção em tudo. Eu não poderia fazer muúsica se ficasse preso nisso. Provavelmente eu entraria em discussão com várias pessoas. Isso iria consumir muito do meu tempo. Isso não seria nada produtivo", explicou.
Eminem lançou nesta semana o disco The Marshall Mathers LP2, que está a caminho do primeiro lugar da parada norte-americana.
fonte: Terra

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Eminem na corrida para os 100 milhoes!

Eminem completa desafio do balde de gelo

Mike Shinoda do link park diz que gostaria de trabalhar com Eminem