Tatuagens

Confira todas as Tatuagens de Eminem :

A letra D representa não só a terra natal de Eminem (Detroit) mas também o seu grupo de rap, os “D-12” ou os “Dirty Dozen” como também era conhecido e o numero 12 Representa o grupo de rap “D-12”, nomeadamente quando lido conjuntamente com o outro braço.









Esta tatuagem esta localizada no seu braço direito.
A tatoo tem o rosto de sua filha Heilie Jade, e algumas rosas ao redor do rosto. Na parte de baixo da tatuagem está escrito ''Bonnie & Clyde'', que é uma das musicas do album 'The Slim Shady LP', na musica ele mata sua mulher e pede ajuda para a filha, para joga-la no rio.
Essa tatuagem foi feita em cima de uma outra, que estava escrito Eminem.







Slit-me significa “corta-me” e são uma alusão literal às tendências suicidas que experimentou numa fase conturbada da sua vida. Essa tatuagem se localiza no pulso direito de Eminem











Essa tatuagem está localizada no braço esquerdo do Eminem.Essa é uma tatuagem com muitos detalhes e cada detalhe tem seu significado.Marshal fez essa tattoo, poucos meses antes de gravar o 'The Marshal Marthers LP' (terceiro album de studio do Eminem),Eminem queria algo que pudesse representa-lo e mostrar o que ele é. As palavras ''Ronnie RIP" que estão na parte de baixo da tatuagem, é uma homenagem ao seu falecido tio o qual ele era muito próximo, e o cita ele em varias de suas letras.A maioria dos detalhes,como os prédios,as chamas,a caveira e o olho de prostituta, representa o guetto. E há tambem no centro da tatuagem o nome Slim Shady, que é definido por Eminem como seu lado escuro.






Eminem já admitiu que não se lembra do significado desta tatuagem, insinuando que estava embriagado quando ela foi feita.












Essa tatoo esta localizada no centro de sua barriga. A tatoo mostra um túmulo aberto com o nome de Kim (ex-esposa de Marshal) e logo abaixo do túmulo,está escrito 'ROT.IN.PIECES (um trocadilho com a palavra R.I.P).
ROT IN PIECES significa 'apodreça em pedaços'. Além de significar o fim do casamento entre eles,também expressa a tristeza profunda que Eminem sentia pelo fato do casamento não ter sobrevivido aos constantes problemas. Eminem fez essa tatoo depois que pegou Kim em um clube beijando outro cara.








Essa tatoo se encontra no antebraço de Eminem, é uma homenagem a seu amigo e tambem rapper Proof, que fazia parte de seu primeiro grupo,o D-12.
Proof foi morto com um tiro em 2006, e tinha uma tatuagem exatamente igual a esta.









Eminem fez essa tatuagem em homenagem a sua filha Hailie Jade, que é a inspiração pra que Eminem continue escrevendo música.
A tatoo foi feita quando Hailie nasceu, no natal de 1995.












Nenhum comentário:

Postar um comentário