Matéria sobre a epica apresentação do EMINEM no vma (aquele que ele deixou fred e christina no vacuo)

No dia 7 de setembro de 2000,no radio city music hall em Nova York  foi realizado o Video Music Awards.

Shows realizados:

Entre tantas atraçoes da noite,uma delas era aguardada com ansiedade,o show do Eminem,os motivos: alem de estar na set list do rapper uma musica em que ele xingaria muita gente que estava presente na plateia,a letra da musica tbm fazia referencia negativa as premiaçoes de musica : "Você acha que eu ligo por causa de um Grammy
Metade desses críticos nem me agüentam, muito menos eu perto deles
"Mas Slim, e se você ganhar, não seria esquisito?"
Por quê? Só pra vocês mentirem pra eu chegar até aqui?" (the real slim shady)

Uma grande performance,deve começar sempre com uma grande apresentação,e a pessoa responsavel por apresentar Eminem era nada mais nada menos que jim carrey,e ele fez isso com maestria.

Após apresentar o cantor,Eminem aparece no telão do RCMH,cantando do lado de fora do estudio,com um exercito de clones pedindo "o verdadeiro slim shady poderia se levantar por favor?" alguns versos da musica são cantados ainda do lado de fora,e os convidados assistem apenas por telão. "Posso ter sua atenção por favor?" "É, eu devo ter vários parafusos soltos na minha cabeça
Mais nada pior do que o que está acontecendo no quarto do seus pais (eheheheh)"
"Mas se você se sente como eu me sinto, eu tenho o antídoto
Mulheres abanam suas calcinhas, cante o refrão e é assim que canta"

Eminem entao repete o refrão da musica se dirigindo para dentro do estudio,quando refrão termina ele ja esta do lado de dentro do evento,e começa um novo verso da musica:
em meio a plateia repleta de artistas ele canta: "Will Smith não tem palavrões em suas letras pra vender discos
Bom, eu tenho, então fôda-se ele, e fôda-se você também
Você acha que eu ligo por causa de um Grammy?
Metade desses críticos nem me agüentam, muito menos eu perto deles
"Mas Slim, e se você ganhar, não seria esquisito?"
Por quê? Só pra vocês mentirem pra eu chegar até aqui?"

entao eminem continua caminhando e cantando em direção ao palco,quando derrepente ele cruza com algumas pessoas que ele estava falando em sua musica,Christina aguilera,Carson daily e fred durst. Pra vocês me sentarem perto da Britney Spears?
Porra, Christina Aguilera melhor mudar os assentos
Para que eu possa sentar ao lado do Carson Daly e Fred Durst
E ouvir eles discutindo sobre pra quem ela deu primeiro
Sua putinha, falou merda de mim na MTV
"É, ele é bonitinho, mais acho que ele está casado com a Kim,hihi!"

eminem entao se vira e volta para perto dos assentos em que estavam os tres.


Quando Eminem vai em direção ao assentos,eminem rapidamente cumprimenta Carson daily,e então christina aguilera estende sua mão para tbm ser cumprimentada,mas eminem não cumprimenta.


Quando eminem termina de cumprimenta carson,ele da um tapinha em sua barriga,e nesse momento fred durst estende a mão para cumprimentar o rapper tbm,mas novamente Eminem não cumprimenta.


Eminem então continua cantando após os fatos: xingando christina e outras boys bands "Estou de saco cheio dessas bandinhas de garotos e garotas,
Você só me irritam"
Esse show foi altamente aclamado pela midia americana,considerado o melhor show da noite pelo publico,e um dos mais completos da historia,eminem termina o show com a musica "the way i am"

criado por: stanparastanblog

VIDEO COMPLETO DO EMINEM COM APRESENTAÇÃO DO JIM CARREY:



VIDEO EXPLICADO DAS BRIGAS E DOS ACONTECIMENTOS DO EMINEM NO SHOW.com legendas




VIDEO COM A MELHOR QUALIDADE (SEM LEGENDAS)











Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Eminem na corrida para os 100 milhoes!

Eminem completa desafio do balde de gelo

Mike Shinoda do link park diz que gostaria de trabalhar com Eminem