Resposta ao site Acapa da uol

Estou aqui para exercer o direito de respostas dos fans de Eminem ao site Acapa do UOL que recentemente escreveu uma materia totalmente tendensiosa em relação ao rapper americano Eminem,onde afirma que o cantor lanço uma nova musica homofobica para "aparecer" e que não lançava nada a MUITO TEMPO e por isso precisou fazer a musica

Vou colocar o Link da materia aqui,mas nem adianta entrar pra reclamar,pq eles APROVAM os comentarios antes de publicar,e pelo menos os meus comentarios em favor do eminem não foram aceitos. materia aqui

Resposta a algumas palavras da materia:

Depois de tanto tempo sem lançar um novo trabalho, Eminem sabe exatamente como voltar aos holofotes da mídia: sendo homofóbico.(site acapa.virgula.uol)

Resposta:Voce revista/site desinformado com certeza não sabe do que esta falando,mas vou te ajudar,o Eminem estava longe dos holofotes a muito tempo sim,se tratando de uma dependencia quimica,isso de 2005 a 2009 após esses 4 anos ele voltou com novas musicas,mas não foi a musica rap god,essa musica foi lançada faz 3 dias,antes disso o Eminem realizou algumas coisas "pequenas" vamos ver...

Eminem gravou o disco Relapse em 2009 (bem antes da rap god)
com musicas aclamadas pelos fans e critica como beautiful,crack a bottle,we made you,3am

Em 2010 Eminem gravou recovery,mais uma coisinha pequena com musicas como Not afraid,no love,space bound,love the way you lie,won´t back down,25 to life entre outras...

numeros:

Not afraid (2010) 450 milhoes de views no youtube
love the way you lie (2010) 610 milhoes 
no love (2010) 125 milhoes de views no youtube
space bound (2010) 200 milhoes de views

MUITO ANTES do Eminem lançar essa musica "homofobica" (para aparecer denovo) ele ja tinha 78 MILHOES de fans no facebook (mais do que qualquer outra pessoa no mundo)

e antes mesmo de lançar essa musica,ele ja tinha lançado duas do mesmo cd,berzerk e survival,a primeira vai virar até trilha das quintas feiras do futebol americano no EUA,e a outra é musica divulgação do jogo call of duty um dos mais vendidos do mundo.

É claro que a nova faixa "Rap God", do próximo álbum The Marshall Mathers LP 2, chamaria a atenção por conta de sua letra bastante ofensiva aos gays.(acapa.virgula.uol)

eu acho que o Eminem deveria ter sido criticado por ter feito uma musica romantica que teve 600 milhoes de views,que foi a mais vendida no itunes,eu acho que ele só quis aparecer.

Após a repercussão dos versos, a ONG Stonewall resolveu se manifestar e classificar a postura do rapper como "ultrapassada e profundamente ofensiva".

“Comparado a artistas modernos inspiradores como Frank Ocean e Macklemore, que enfrentam abertamente a homofobia, Eminem parece preso no século passado com essas letras ultrapassadas e altamente ofensivas”, declarou Richard Lane, membro da Stonewall. (acapa.virgula.uol)

melhor ser ultrapassado do que ter que ouvir Maria gadu,claudia Leite,e ultrapassado é o seu site que critica um artista com 80 milhoes de fans (só no facebook) apenas por ter uma opnião pessoal sobre o que ele diz e não se importa se outras pessoas gostam. obs: quem são esses artistas inspiradores?frank e mack nao sei o que?

Para piorar, "God Rap", que foi lançada essa semana, já é o single mais vendido no iTunes nos EUA e no Reino Unido.(acapa.virgula.uol)


como assim para piorar?como assim god rap?o nome da musica é rap god,e pq voce acha que os americanos e os britanicos estão errados em colocar essa musica no topo?voce acha que só o que voce gosta é bom?kkkkk

bom infelizmente (pra voces desse site) os numeros vão provar o contrario (ja estao provando) voces que não gostam do que ele diz,devem se preparar pq o eminem voltou pra ficar no topo,pra estragar o modernismo atual da sociedade,eu particularmente como HETERO sexual que sou,não tenho nada contra gays,não sou homofobico,porem não fico colocando minha opção guela abaixo das pessoas,agora se o Eminem ta errado ou nao,quem tem que dizer isso é a justiça americana,certo?












Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Benzino recebe tiros no funeral de sua mãe.

Eminem e kim NÃO estão juntos

Em clima de Natal