Scoop DeVille dá mais detalhes sobre nova música de Busta Rhymes e Eminem


No ano passado, Busta Rhymes anunciou que tem uma nova música com Eminem, e isso chamou a atenção do público. O produtor da música, Scoop DeVille recentemente conversou com a VladTV e forneceu mais detalhes sobre tal faixa.

"Essa é a próxima faixa que vai... eu diria destruir as ruas de Nova York e o hip-hop de muitas maneiras", disse Scoop DeVille quando perguntado sobre a música. "Essa faixa é algo que nós temos construído há um tempo. Não é só uma coisa tipo da noite para o dia. Nós temos tentado fazer essa 'A' faixa para trazer o Busta de volta de forma decisiva."

Scoop também fez uma nova revelação: a música com as super estrelas do hip-hop supostamente contém dois versos com um mínimo de 60 linhas cada.

"Não só vocês vão ter a música, vocês vão ter um vídeo, vocês vão ter o antigo Buss, o antigo Em, e é tipo, seis minutos só rimando - 64, 60 linhas, o Em simplesmente destruindo, é insano", Scoop descreveu. "São 64 linhas, refrão, 60 linhas, refrão, feito."

A nova colaboração, supostamente chamada "Calm Down", deve sair no próximo álbum de Busta Rhymes, Extinction Level Event 2, ainda sem data de lançamento definida.

fonte: HipHopDX
Créditos: Everything is Shady

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Moby fala sobre Eminem

Effigy, o estúdio do Eminem

Eminem leva três prêmios no World Music Awards