Evidence do Dilated People explica antiga briga com Eminem

Evidence, membro da dupla Step Brothers com o amigo de longa data e colaborador Alchemist, recentemente falou sobre uma breve rixa que teve com Eminem. Na entrevista, que foi publicada pela Complex, Evidence falou sobre como essa briga chegou ao fim.

"Faz tanto tempo", Evidence disse no artigo. "Descanse em paz Proof. Aquilo acabou seis meses depois que ele faleceu. Não havia nenhuma treta. Era apenas tudo coisa do passado. Eu vivi nove vidas. [Risos] O Proof veio no nosso ônibus em Detroit. A gente tomou uns drinks com o Hex Murda e todo mundo na época, e tudo foi resolvido. Denaun [Mr. Porter] é um grande ser humano. Eu conheço toda a equipe, do Paul Rosenberg em diante. Eu nunca realmente consegui descontrair com o Eminem, mas se isso tivesse acontecido, eu mostraria respeito."

Evidence é membro do grupo Dilated Peoples, com quem Everlast lançou seu primeiro ataque a Eminem na música "Ear Drums Pop (remix)". Eminem e D12 responderam com "Quitter", lançada em 2000.

Outra pessoa que é parte da equipe da Shady é o parceiro de Evidence no Step Brothers, Alchemist, que também atua como DJ do Eminem. Embora ele trabalhe bastante com Eminem, Alchemist ainda não produziu uma faixa para o rapper. Quando perguntado sobre o porquê desta colaboração não ter se concretizado, Alchemist explicou seu ponto de vista sobre o assunto.

"Eu adoraria dizer que é culpa de alguém e não minha", Alchemist disse à Complex. "Mas eu simplesmente não cheguei com a batida certa. A gente cai na estrada [em turnê], ele está sempre checando comigo, mas eu acho que só tenho que trazer a coisa certa para o time. Eu acho que quando for a hora certa, se eu fizer alguma coisa - é comigo."

fonte: HipHopDX

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Benzino recebe tiros no funeral de sua mãe.

Letras do Eminem traduzidas (em breve todas as letras de todos os albums disponiveis)