Existe uma briga entre Eminem e Snoop Dogg/lion rolando? [atualizado]

Após Eminem ter zuado o dj Afrojack amigo de Snoop Dogg/Lion,o dj lançou um video no instagram ao lado de Snoop como resposta.

Desde que Eminem começou a trabalhar com Dr.Dre que Snoop vem fazendo algumas "disses" sutis contra Eminem e vice-versa.

 na musica de Snoop  2 Minute Warning: ele diz  “Pop a bean like a M&M, so strong yet a nigga thin, rappers stay sayin' Slim so Shady but ain’t talkin' Eminem, so fuck you him and him"

Eminem responde em Cold Wind Blows: "I’m Michael Vick in this bitch, Dog(g) fall back"

(Michael Vick é um famoso quarterback de futebol americano que foi preso por participar de apostas com brigas de cachorros)

OUÇA: SOBER




Snoop teria um motivo para odiar Eminem,desde que esse surgiu,Dr dre tem trabalhado muito mais com ele do que com Snoop.

Um site então foi criado esperando que essa briga realmente exploda,mostrando algumas frases dos dois lado que indicariam que ambos não gostam um do outro.

Veja o site: www.snoopeminembeef.com 


Esse site tambem mostra que uma possivel "guerra" no hiphop pode estar começando,envolvendo Kanye west,jay-z,snoop dogg e até mesmo a protegida de Eminem Skylar grey e Justim timberlake e claro o proprio Eminem.

é verdade que jay-z fez shows com Eminem e pareciam amigos,sim eles eram até Kanye West se juntar a jay-z e criarem uma diss contra Eminem,e agora eles querem que "snoop volte a ser o grande snoop" ou seja,querem que snoop entre nessa briga contra Eminem ja que Em humilhou afrojack que é amigo pessoal de snoop e possivel produtor,e estava criticando Eminem na Holanda...é esperar para ver.


fonte: Rapgenius.com

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Moby fala sobre Eminem

Effigy, o estúdio do Eminem

Em clima de Natal