Assunto de interesse geral: Homen de Detroit cria petição para Justin bieber ser deportado e consegue as assinaturas necessarias (sera que foi o Eminem)

Signatures: 19 of 112,263
CREATOR
J. A.
Detroit, MI
January 23, 2014
Signature # 1
Uma pessoa de Detroit criou uma petição no site da casa branca para que Justin Bieber fosse deportado dos Estados Unidos,ele precisava de 100 mil assinaturas até 22 de fevereiro,mas conseguiu em 6 dias,e agora o cantor do canada pode ser chutado dos estados unidos.

Povo americano vota,alcança os 100 mil pedidos pela casa branca,e o governo americano vai ser obrigado a investigar a situação do cantor canadense na terra do tio sam,entao assim,justin indo para longe da maior industria da musica da terra,talvez possa sumir de vez,ou pelo menos ouviremos falar dele da mesma forma que ouvimos falar de outros cantores do canada,lembrando que era preciso 100 mil assinaturas até o dia 22 de fevereiro,mas foi preciso apenas 6 dias para os americanos conseguirem o feito.

noticia completa:

Mais de 100 mil pessoas assinaram uma petição que exige a deportação de Justin Bieber. Agora, está nas mãos da Casa Branca analisar e decidir o futuro do cantor.

«Nós, povo dos Estados Unidos, sentimos que não estamos bem representados no mundo da cultura 'pop'. Gostaríamos que o perigoso, insensato, destrutivo e consumidor de drogas Justin Bieber fosse deportado e com a sua autorização de residência revogada», pode ler-se na petição criada no passado dia 23.

Recorde-se que o cantor canadiano, de apenas 19 anos, foi detido em Miami enquanto participava numa corrida ilegal de carros, tendo sido libertado sob fiança.

Recorde-se que sempre que uma petição reúne 100 mil assinaturas, a Casa Branca é obrigada a analisar e dar uma resposta oficial. O prazo para alcançar as 100 mil assinaturas neste caso só terminava dia 22 de fevereiro, mas foram apenas necessários 6 dias para alcançar o número.

FONTE: lux

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Benzino recebe tiros no funeral de sua mãe.

Eminem e kim NÃO estão juntos

Eminem fala sobre musica do Macklemore sobre casamento gay