Resposta as criticas do jornalista (?) Thiago Pereira do jornal (?) "otempo magazine

link da Matéria aqui



Não é tão simples ser um stan como muitos pensam,ser um stan significa se desapontar com a opnião principalmente de "criticos" de musica,principalmente aqueles que querem aparecer.
Aqui no Brasil é ainda mais dificil,um jornalista homosexual (nao sei se é o caso desse jornalista) sempre vai criticar as musicas do Eminem e dizer que elas não são boas,mas no final das contas eles estao criticando a pessoa Eminem e não o musico e as musicas de Eminem,outros simplesmente não gostam do estilo "badboy" e marrento do cantor e tbm falam que as MUSICAS é que não são boas.

o jornalista do Jornal Otempo Thiago Pereira é mais um desses que claramente não gostam da pessoa Eminem e talvez nem escutem suas musicas,com numeros totalmente errados sobre os lançamentos de cd e um texto que tenta claramente diminuir os feitos do rapper,o jornalista Thiago pereira (entendedor do hiphop) diz que o momento agora é outro e que Eminem esta ultrapassado.

Primeiramente vamos aos fatos.
Eminem lançou seu ultimo disco nos ultimos 2 meses do ano de 2013,e terminou o ano entre os 5 discos mais vendidos,ou seja em 2 meses ele vendeu mais que a maioria dos artistas o ano todo.

Esse disco contem algumas faixas inovadoras como "rap god" e "head lights" algumas faixas inspiradoras como "bad guy" "beautful pain" e "survival" assim como muitos outros hits que quem gosta do genero Hiphop sabe que ha muito tempo nao se via algo igual.

assim como aquele comentarista de nfl da espn brasil traduziu ao vivo o que o Eminem dizia (o novo nome do Eminem é marshall) tudo errado,esse jornalista desse jornal otempo é mais um que nao sabe o que diz.

Eminem é um dos maiores de todos os tempos,e voltu a ser o maior atualmente,os numeros nos Estados Unidos de venda de disco,downloads e views são a favor do Eminem,e nos EUA o hiphop é o genero numero 1 a MUITO TEMPO e aqui no Brasil antes do hiphop temos,pagode,axé,samba,samba-pagode,samba-rock,sertanejo universitario,sertanejo,sertanejo-brega sim todos esses vem antes do hiphop,sabemos que o povo aqui é alienado e só escuta o que ve no faustão,entao se um jornalista do Brasil (de um jornal desconhecido)  critica o hiphop e o Eminem,provavelmente estao criticando a pessoa Eminem.

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Effigy, o estúdio do Eminem

Trick Trick anuncia o lançamento de sua nova música com Eminem para 4 de julho

Com o clipe de “Mockingbird”, Eminem conquista seu 12º VEVO Certified