"Road To Total Slaughter" será transmitido por canal de TV americano



Começando como uma série da internet de batalhas de rap, a Shady Films de Eminem e a WatchLOUD.com se uniram com o canal de TV Fuse para criar um reality show de quatro episódios: Road To Total Slaughter.

O programa vai acompanhar oito dos maiores MCs de batalha dos EUA vivendo sob o mesmo teto, conforme eles competem num torneio de eliminação direta para servir como seleção do evento principal para a liga de batalhas de rap, Total Slaughter.

De acordo com o comunicado de imprensa do programa, os oito concorrentes são: Arsonal (Newark, NJ), Aye Verb (St. Louis, MO), Big T (Chicago, IL), Cortez (Brooklyn, NY), Daylyt (Watts, CA), Dizaster (Los Angeles, CA), Marv Won (Detroit, MI) e Math Hoffa (Brooklyn, NY). Cada rapper será orientado pelas lendas das batalhas de rap Murda Mook e Loaded Lux no reality show.

O programa também vai contar com os quatro membros do Slaughterhouse: Joe Budden, Joell Ortiz, Crooked I e Royce da 5’9″. O Slaughterhouse e a Shady Films vão apresentar o Total Slaughter no Hammerstein Ballroom em Nova York em 12 de julho.

Road To Total Slaughter vai ao ar amanhã, 18 de junho, à meia-noite nos EUA.

fonte: XXL

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Effigy, o estúdio do Eminem

Trick Trick anuncia o lançamento de sua nova música com Eminem para 4 de julho

Com o clipe de “Mockingbird”, Eminem conquista seu 12º VEVO Certified