Eminem é nomeado o artista com as melhores músicas para praticar exercícios em pesquisa da Billboard e Spotify


Toda vez que você está buscando correr aquele quilômetro a mais, quem você coloca no seu iPod para esse impulso? Bom, a Billboard e Spotify nomearam Eminem como o artista com melhores músicas para praticar exercícios em sua pesquisa chamada "The Beat That Moves Your Feet". Entre outros gêneros incluindo dance, rock e alternativo, o rap/hip-hop ficou no topo da lista.

Seus três maiores artistas para praticar exercícios foram Eminem, Skrillex, e Macklemore e Ryan Lewis. Em uma lista de 600 músicas, Eminem teve oito canções citadas. Skrillex teve seis. Macklemore e Ryan Lewis tiveram duas. A canção que aparece em primeiro lugar na lista é "Till I Collapse" do álbum de 2002, The Eminem Show.

A Billboard forneceu uma explicação da lista com a seguinte declaração:

"A fim de reunir esta lista, nós da Billboard pedimos ao Spotify e seu setor de dados Echo Nest para consultar seus 24 milhões de usuários, e 1,5 bilhão de playlists que esses usuários criaram, para definir as principais músicas que as pessoas colocam em suas mixtapes digitais relacionadas a atividades físicas."

fonte: XXL

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Moby fala sobre Eminem

Effigy, o estúdio do Eminem

Eminem leva três prêmios no World Music Awards