Hopsin diz que The Marshall Mathers LP o ensinou a fazer rap


Hopsin diz que The Marshall Mathers LP de Eminem o inspirou e guiou sua carreira.

Em recente entrevista, foi pedido a Hopsin que nomeasse um álbum que mudou sua vida.

"Teria que ser The Marshall Mathers LP, o original", Hopsin disse em entrevista com a XXL. "O álbum, era apenas - eu costumava ouvi-lo religiosamente, e tudo o que o Eminem disse nele era simplesmente louco. [O álbum] me ensinou a fazer rap. Ele me orientou sobre como acertar minha mente logo depois de abandonar o ensino médio. Eu li entre toda a negatividade no álbum e vi as coisas positivas. [O fato] que ele na verdade veio do nada, e isso realmente me inspirou. Apenas sabendo que ele veio do nada e se fez um dos maiores rappers."

Em outubro do ano passado, Hopsin falou sobre seu apreço por Eminem com oHipHopDX.

"Eu sou provavelmente o maior fã do Eminem no mundo inteiro", ele disse na época. "Eu amo o Eminem. A música dele causou um impacto na minha vida e definitivamente desempenha uma grande parte de quem eu sou hoje."

fonte: HipHopDX

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Moby fala sobre Eminem

Effigy, o estúdio do Eminem

Eminem leva três prêmios no World Music Awards