Mãe de Eminem faz um apelo para rever o filho


A canção "Headlights" e o vídeo dirigido por Spike Lee foram bons, mas a mãe de Eminem, Debbie Mathers, na verdade quer ver seu filho e reparar uma relação que está afastada por pelo menos 13 anos.

Mathers, 59, deixou isso bem claro em um comunicado ao site MLive.com e afirma que não vê seu filho há anos após várias tentativas de se encontrar com ele.

Ela também afirma que Eminem, cujo nome verdadeiro é Marshall Bruce Mathers III, sabe como entrar em contato com ela - se quiser.

"Eu só quero lhe dar um grande abraço", Debbie Mathers disse no comunicado enviado ao MLive.com. "A mamãe está esperando de braços abertos. A vida é curta..."

A declaração de Mathers foi enviada ao MLive.com por meio de sua amiga Molly Marshall, que afirma que Debbie Mathers "tem estado para baixo ultimamente com toda situação."

"Não importa o quanto ela tente", disse Molly Marshall. "Ela não consegue chegar até ele, e está se sentindo muito vazia sobre isso."

Dennis Dennehy, assessor de Eminem, se recusou a confirmar ou negar se o rapper se encontrou com sua mãe para fazer qualquer tipo de reparações ou se pretende fazê-las.

Dennehy reiterou a mensagem que enviou ao MLive.com em 11 de maio que dizia que Eminem já abordou tudo sobre sua mãe e a relação na música "Headlights" - presente em seu álbum mais recente, The Marshall Mathers LP 2.

"A música e o vídeo falam por si", Dennehy escreveu.



fonte: mlive.comwww.mlive.com

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Benzino recebe tiros no funeral de sua mãe.

Eminem briga com coelhinha namorada do dono da playboy. [relembre]

Eminem encerra a Rapture Tour com show em Johannesburgo