Jon Connor fala sobre quando conheceu Eminem


Encontrar seus ídolos nem sempre é tudo o que deveria ser. Se o encontro não acontece da forma que você tinha imaginado, ele pode azedar sua opinião sobre aquela pessoa uma vez icônica. Felizmente para Jon Connor, quando ele conheceu Eminem, o resultado foi todo positivo.

"Eu sou de Michigan, então isso é como um garoto do Brooklyn conseguindo conhecer o Jay-Z, ou um garoto de Chicago conseguindo conhecer o Kanye", o nativo de Flint, Michigan, disse recentemente à MTV News.

"Antes de eu ser um artista, eu era fã. Eu ainda sou fã. Eu ainda admiro todos eles tipo, Aí, eu costumava cantar 'Forgot About Dre' - eu lembro de ser mandado à detenção [na escola] por cantar 'Forgot About Dre'", ele riu.

Então quando a oportunidade surgiu durante uma festa do Beats by Dre para o MC assinado na Aftermath conhecer Slim Shady, Connor não só prestou homenagem, mas o respeito foi recíproco.

"Quando eu conheci o Em, eu estava simplesmente feliz de ter uma chance de dizer a ele tipo, 'Aí, sendo de Michigan, obrigado, pelo caminho que você abriu para eu vir e ser capaz de fazer o que estou fazendo'", ele disse. "Para mim, conseguir ter esse momento, foi indescritível. E por ele ser um cara legal foi apenas a cereja no bolo... Isso na verdade meio que intensificou a forma que eu me sinto sobre a música dele."

Talvez vamos ter uma colaboração daqui há um tempo... Quem sabe?

fonte: MTV News

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Benzino recebe tiros no funeral de sua mãe.

Eminem briga com coelhinha namorada do dono da playboy. [relembre]

Eminem encerra a Rapture Tour com show em Johannesburgo