scarface vai se tornar politico

a lenda do rap Scarface está colocando o microfone para concorrer ao conselho municipal de Houston.
O rapper de 48 anos, que nasceu Brad Jordan, provocou o anúncio no Instagram na semana passada, quando ele perguntou: "Devo concorrer à prefeitura de Houston?", Mas oficializou sua campanha no sábado.

"É oficial", ele anunciou no Instagram para seus 244 mil seguidores. "Estou me oferecendo para o serviço como o próximo membro do Conselho Municipal de Houston para o Distrito D. Junte-se ao nosso movimento!"
O rapper "I Been a Man Die" - que lançou 13 álbuns no decorrer de sua ilustre carreira - sugeriu a mudança para a política no ano passado, quando o prefeito de Houston, Sylvester Turner e o vereador Dwight Boykins, declararam em 26 de junho Brad "Scarface" Jordan Day .
"Você me conhece como 'Scarface', mas agora você tem a oportunidade de conhecer Brad Jordan", disse ele em um comunicado em 2018. "Eu fiz muita música e eu falei muito [...] e eu quero deixar vocês saberem que estou me preparando para causar um grande impacto na comunidade, porque essa é a coisa mais importante para mim agora, essa é a minha paixão: garantir que todos sejam tratados da mesma forma, garantir a igualdade de justiça. , para ter certeza de que todos estão no mesmo nível de igualdade e espero que você fique atrás de mim no meu propósito positivo de fazer isso acontecer. Obrigado à cidade de Houston.
O anúncio foi feito um dia antes da morte do companheiro de Geto Boys, Bushwick Bill, que sucumbiu ao câncer de pâncreas aos 52 anos.

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Moby fala sobre Eminem

Effigy, o estúdio do Eminem

Em clima de Natal