quem era o pai de eminem morto hoje aos 67 anos

Eminem perdeu seu pai biológico.
De acordo com TMZ , Marshall Bruce Mathers Jr. morreu no início desta semana depois de sofrer um ataque cardíaco perto de Fort Wayne, Indiana. Mathers estava em sua casa no momento de sua morte. Eminem muitas vezes bateu sobre o relacionamento que ele tem com seus pais separados. O rapper "Not Afraid" tem o nome de seu pai, Marshall Bruce Mathers III. Eminem diz que nunca conheceu seu pai pessoalmente, porque ele saiu logo após seu nascimento.
Em “Limpando meu armário” Slim Shady raps, “Meu pai deve ter sua calcinha em um monte, porque ele se separou, eu me pergunto se ele ainda me beijou adeus. Não, eu não pensei, eu só queria que ele morresse. Olho para Hailie e não consigo imaginar sair do lado dela.
Embora a relação não existisse, isso o afetou. TMZ relata que Eminem frequentemente escrevia cartas para seu pai quando criança, mas eles voltavam “retornando ao remetente”. De acordo com Marshall Bruce Jr., a mãe de Eminem freqüentemente o mantinha longe de seu filho. Portanto, impediu qualquer possibilidade de relacionamento. rapper de recuperação  também afirmou que seu pai iria ligar, mas ele nunca iria falar com ele no telefone.
O marechal Bruce Mathers Jr. tinha 67 anos.

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Moby fala sobre Eminem

Em clima de Natal

buck shot fala sobre a correria de trabalhar em uma faixa do mmlp2