amigo de eminem elogia Machine gun kelly

A lenda do hip-hop Royce Da 5'9, que surgiu como o hype man de Eminem e é metade de Bad Meets Evil, foi convidada no Cook's Corner do HipHopDX com Crooked I. Durante a entrevista, Royce foi questionado sobre a rivalidade de Eminem com MGK .

Enquanto Royce sentiu Eminem ter assado o emcee de 29 anos de Cleveland (“Obviamente, eu senti que [Eminem] tinha o melhor disso…”), ele também manteve o elogio do MGK.
"Eu sempre achei que ele poderia fazer rap", disse Royce sobre Kellz. “Eu acho que muitas pessoas ficaram surpresas porque muitas pessoas não associaram seu nome a rap. Mas eu sempre senti que ele poderia rap.
Crooked I, que junto com Royce, Joe Budden e Joell Ortiz formaram o extinto grupo de Shady Records, Slaughterhouse, ecoou esses sentimentos.
"Eu senti que ele poderia rap", disse Crooked. “Mas é uma pequena diferença quando você vai a alguém. Eu não sabia se [MGK] poderia colocar alguma coisa em algum confronto. Mas ele fez. Ele fez um bom trabalho.

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Com o clipe de “Mockingbird”, Eminem conquista seu 12º VEVO Certified