Entrevista de Kim Mathers traduzida

A entrevista foi cedida pouco depois do segundo divórcio do casal. Confira abaixo a transcrição do vídeo.


veja também


Recentemente divorciada do Eminem pela segunda vez, Kim Mathers sentou para uma exclusiva com a "20/20". Para acertar as coisas sobre sua reputação de bad girl e sua relação de 20 anos de amor e ódio com Eminem.



BOM PAI
Acho que podíamos falar um com o outro sobre tudo. Acho que era algo grande na relação mas, eu não sei, se ele era um bom marido, a verdade não, mas ele é o único com quem casei então não posso comparar com outros.

Que tipo de pai ele é?
Ele é um excelente pai. Ele ama muito as meninas. Sempre que tem algo, uma viajem de campo, algo relacionado a escola, qualquer atividades que elas então envolvidas sabe, ele esta sempre ali. Se elas estão tristes com algo ou precisam conversar ou de conforto, ele esta sempre aberto, sempre quer esta ali para ela, tentando estar envolvido na vida dela sabe. Como ela esta se sentindo, como foi o dia dela, sabe, os acontecimentos. Ele esta sempre lá para elas.

O IMPACTO DA FAMA
Parece que desde que ele ficou famoso, nosso relacionamento começou a desabar. Ele se torou arrogante e metido. E tudo que ele fazia para mim ou as meninas ele queria ser louvado por isso. Sabe? Ele recebe tanta atenção. As pessoas idolatram ele pelo trabalho dele, e ele esperava isso quando chegava em casa, só que não é o mesmo. Eu não o vejo assim. Eu não vou por ele em um pedestal, ele não é esse tipo de pessoa pra mim. E é isso que ele quer, o tempo todo, e não funcionou.

O dinheiro é ótimo sim sabe, tudo que as meninas quiserem elas podem ter. Mas isso não faz o seu marido ficar em casa com você ou dormir na mesma cama com você. E quando seu marido é famoso esta sempre viajando, você fica basicamente sozinha de qualquer forma... então, o dinheiro não coloca alguém ao meu lado com quem eu possa contar.

INFIDELIDADE
Você acha que os casos que você teve, tem mais relação com a solidão ou era uma forma de você revidar ele por não estar presente.
Eu só queria atenção e amor de alguém sabe? Eu era solitária e não tinha uma boa auto-estima.

Muitas pessoas tem casos extraconjugais para se vingar de seus companheiros. 
Tenho certeza que isso teve influencia também. Nós dois tivemos nossos momentos de infidelidade, eu não consigo contar nas mãos quantas vezes ele foi infiel. Mas eu não estou lá fora, humilhando ele publicamente, para os fans dele, lá para o mundo inteiro criticar.

REAÇÃO À MÚSICA "KIM"
Eu tive vergonha, me senti humilhada, chorei, tive de me assegurar que minhas filhas não a escutassem. E dai eu me perguntava o que as pessoas pesariam de mim, sabe? Não é um bom sentimento.

O que te fez chorar?
A letra, e o fato de que... ele deveria ser o homem que me amava, deveria me proteger, sabe? Não deixar me machucar, e ali estava ele, me desrespeitando completamente, da pior maneira possível, a frente de milhões de pessoas! E na frente da nossas filhas, minha família, meus amigos. E agora me dá raiva, por tudo que as pessoas pensam de mim. E o fato de agora eu perceber que não havia muito amor ali, para ele fazer isso e eu desperdiçei tantos anos achando que havia.

PERFORMANCE DE "KIM" E A TENTATIVA DE SUICÍDIO. 
Eu estava com minha irmã e umas amigas, e tinha perguntado para ele antes de irmos ao show se ele iria performar aquela música. E ele disse que não, disse que "eu sei que você estará la e eu não faria isso com você". E eu estava la, no meio, no piso, e ele não decidiu cantar a música como também levou uma boneca, e fez um ato de me estrangular e coisas obscenas com a boneca e a jogo para a plateia. Para ele fazer isso, em frente a milhares de pessoas, sabendo que eu estava lá.. e ver as pessoas cantar a música, e rir, e aprovando aquilo, eu não aguentei. Aquilo foi muito desgastante. Especialmente que ele sabia que estaria ali, assistindo de perto. Eu sai de la imediatamente. Eu fui pra casa, estava muito triste. Eu não conseguia voltar a minha razão. E fui lá pra cima no meu banheiro e cortei os pulsos. depois acordei no hospital.

A MENSAGEM DA MÚSICA PARA AS FILHAS.
Especialmente o pai delas sabe? Aquele que devia ensina-las sobre respeito. sabe, não sei. Não gosto da forma como ele escreveu as música a meu respeito. Não gosto de tocar isso na frente das minhas filhas. Sei que isso não da um bom exemplo para elas, especialmente sabe, deixar elas acreditarem que esta tudo bem se um homem bate em uma mulher, e te desrespeita assim, de qualquer forma! Não é aceitável para mim.

REABILITAÇÃO
Me diga como vocês voltaram a ficar juntos. Você disse que foi para a reabilitação e ficou longe das filhas, e ali o que aconteceu com elas?
As meninas ficaram com Marshall.

Ele teve a custódia integral?
Sim

O jeito paternal dele que levou você a ele
Não

Ele ser responsável enquanto você estava fora fez você admira-lo um pouco mais?
Sim. Eu estava agradecida. Graças a Deus ele estava ali. Porque, não sei o que podia ter acontecido com as meninas sabe. Eu estou muito agradecida. Ele foi muito responsável. Muito carinhoso com elas.

E quando você saiu da clínica, o que aconteceu?
Eu voltei pra casa depois de ficar presa na clinica e ele pediu para que eu ficasse algumas noites na casa para que eu pudesse ficar com as crianças, algumas noites se transformaram em algumas semanas... um ano... Eu morei la por quase dois anos, um ano e meio, antes de nos casarmos.

EMINEM PROPÕE PELA SEGUNDA VEZ.
Eu estava exitada, feliz mas ao mesmo tempo eu achava que ele estava apressando as coisas um pouco sabe.

Por que?
Porque normalmente, não sei, nossa relação segue um padrão, temos 2 anos muito bons e fica ruim por qualquer razão. Nosso prazo é 2 anos. E não tínhamos atingido essa meta ainda e não queria acelerar as coisas antes desses 2 anos.

2º CASAMENTO
E como foi o segundo casamento?
Foi muito rápido. Eu não queria me casar. Ele disse "escolhe uma data" e eu disse "vamos esperar um pouco mais", e ele basicamente disse "ou você se decide agora e marcamos uma data ou você pode pegar suas coisas e ir. Porque se você não sabe agora que ainda quer ficar comigo então você nunca vai saber".

Então, você se casou, pela segunda vez. Com flores, velas...
Foi um casamento lindo!

Descreva pra mim
Ah eu tinha um vestido longo, todos nossos amigos, família as meninas, elas como dama de honra, foi maravilhoso, foi lindo! Eu amei. Amei cada minuto daquilo.

Mas pouco tempo depois as coisas deram errado. 
Sim. Ele saiu de casa o dia 21 de fevereiro. Ele deixou a casa.

O que aconteceu?
Houve uma briga entre eu e o irmão dele.

Sobre o que?
Sobre um comportamento do irmão dele inapropriado. E no dia seguinte, havia um bilhete no banheiro que dizia: "Eu vou para a outra casa. Preciso esfriar a cabeça". Eu ainda estou confusa com tudo isso.

É inacreditável para mim. 
Para mim também. Ele não deu as caras por um mês. Ele não ia ver as meninas, não me ligava, não retornava as ligações. Eu não sabia o que estava acontecendo. E dai o advogado dele chega a minha porta com os papeis.

Ele partiu seu coração?
Sim, dessa vez sim.

Como ele fez isso?
Porque eu sinto como se ele tivesse me usado dessa vez. Ele não apenas me magoou dessa vez, ele fez nossas filhas participarem do casamento. E dai o que? 40 dias depois ele pula fora por causa de uma briga com o irmão dele? Nós enfrentamos o fato de eu ficar fora por causa da reabilitação... diferentes relacionamentos... e a coisa com o irmão dele não foi o suficiente para fazer sair. Deveria ter algo mais acontecendo, eu só não sei o que é.

QUEBRANDO O SILENCIO.
Eu nunca vim a público com algo pessoal dele. Eu nunca quis porque eu sempre pensava, la no fundo, que iriamos ficar juntos e se eu fizesse ou falasse alguma coisa para o mundo ouvir eu tinha medo de ele nunca me perdoar por isso. E dai nós nunca ficaríamos juntos de novo. E eu sempre me agarrei a isso, não queria perder isso.

E agora?
Agora eu sei que não é pra ser. E não tenho mais aquele sentimento por ele.

Em nota ao "20/20" Eminem disse:
"Pelo bem de nossas filhas, que criamos juntos, decidi que não participarei de ago assim".




Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Moby fala sobre Eminem

Effigy, o estúdio do Eminem

Em clima de Natal