Murda Mook quer batalhar com Eminem


Para Murda Mook não falta confiança. No sábado, o MC do Harlem, Nova York teve uma grande vitória nas batalhas de rap do Total Slaughter quando derrotou Loaded Lux. Agora, ele tem seus olhos fixados num peixe maior - o maior peixe, na verdade.

"Eu preciso do Em ou um desses caras", Mook disse durante uma entrevista na rádio Hot 97 na quinta-feira. "Eu tenho falado do Em desde [que passei pela] porta. Pelos últimos cinco anos eu venho dizendo, 'Vocês têm que ir buscar o Eminem para mim. Vocês têm que [fazer isso].'"

A Shady Records de Eminem organizou o Total Slaughter e é uma combinação perfeita, considerando que o MC de "8 Mile" teve seu início no circuito de batalhas. Normalmente, rappers estabilizados que vendem milhões de discos não entram na arena de batalhas, mas Joe Budden contrariou a tendência quando enfrentou Hollow Da Don durante o evento. Embora Budden tenha perdido, ele abriu o caminho para rappers famosos testarem suas habilidades.

"O Em é meu cara favorito no rap. Não é desrespeito de forma alguma. Isso é só admiração, querer entrar no ringue com um mano que eu sinto que é incrível. Alguém que eu sinto que diz coisas que eu nunca iria pensar em dizer", Mook disse. "A mente dele é bem diferente, então eu tenho que me desafiar para ser capaz de tentar responder a isso e levar a [um nível] mais alto."

Outro rapper participante do Total Slaughter, Hollow Da Don, também já demonstrou interesse em batalhar com Eminem. Veja aqui.

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Benzino recebe tiros no funeral de sua mãe.

Eminem e kim NÃO estão juntos

Em clima de Natal