Daniel Radcliffe confessa ser fã de Eminem


Em recente entrevista ao site Vulture, o ator britânico Daniel Radcliffe, mais conhecido por interpretar Harry Potter, falou sobre seus novos trabalhos, sua obsessão por futebol americano e um rapper em particular. Confira abaixo:

Qual é outra obsessão que você tem que pode surpreender as pessoas?
Eminem. Eu sou obcecado com ele. Seu último álbum foi a coisa mais tocada no meu iPod. Algumas de suas letras são sobre futebol americano também. Minha linha favorita no novo álbum do Eminem foi "Stomping them like Ndamukong / I'm rushing like a Urkanian LaDainian Tomlinson" [de "Groundhog Day"]. Então eu encontrei uma maneira de combinar minhas obsessões, o que é ainda melhor.

Quando você se tornou um fã de Eminem?
Quando eu tinha 9 ou 10 [anos] e "The Real Slim Shady" saiu. Eu sabia todas as palavras disso quando eu tinha 10. Eu lembro de estar no chuveiro quando eu tinha 11 na minha turnê de imprensa pelo Japão, ensaiando essa música. É uma música bem sórdida em partes, então eu não sabia o que estava dizendo.

fonte: Vulture

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Eminem e kim NÃO estão juntos

Moby fala sobre Eminem

Em clima de Natal