HAILIE SCOTT FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE SUA RELAÇÃO COM O PAI

A filha de EminemHailie Jade Scott, quebrou seu silêncio sobre seu relacionamento com seu pai. Segundo a People, a jovem, de 22 anos, que estuda na Universidade de Michigan, falou sobre seu vínculo com o rapper em uma entrevista ao Daily Mailpublicada na segunda-feira (4).
Questionada se o pai a apoiava em seus projetos, Hailie não hesitou. "Claro, estamos muito perto", disse ela, que tem planos de se tornar influenciadora digital após o fim da faculdade. Hailie criou uma conta no Instagram em 2016 e já tem quase um milhão de seguidores. Ela só postou 23 vezes, mas sua foto mais recente tem 170.000 curtidas. Seu perfil atende por "Hailie Scott" e há toneladas de contas falsas com o nome Hailie Mathers.
Hailie é a única filha biológica de Eminem com Kim Mathers, com quem ele se casou duas vezes antes de se separar em 2006. Os dois se envolveram na adolescência, tiveram Hailie no Natal de 1995 e se casaram em 1999, mas terminaram dois anos depois. A dupla chegou a se casar novamente em 2006, mas o relacionamento só durou alguns meses.
O vencedor do Grammy tem feito rap sobre sua filha em suas músicas ao longo dos anos, desde "Mockingbird" de 2004 até várias referências em seu último álbum, "Revival", lançado em dezembro do ano passado.
Na verdade, o rapper de 45 anos dedicou a faixa "Castle" inteiramente à filha. Escrito em forma de cartas anuais para Hailie, Eminem deu ao público uma visão de como aborda a paternidade.

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Eminem na corrida para os 100 milhoes!

Eminem completa desafio do balde de gelo

Mike Shinoda do link park diz que gostaria de trabalhar com Eminem