Ex de eminem fala de acidente de carro

A ex-mulher do rapper EminemKim Mathers, de 41 anos, revelou que o acidente de carro que sofreu embriagada em outubro do ano passado foi, na verdade, uma tentativa de suicídio. A declaração foi feita durante entrevista ao programa de rádio Mojo in the Morning, na quarta (4).
"Eu fui ao fim da estrada, onde eu sabia que somente eu e mais ninguém se machucaria. Eu bebi, tomei remédios, acelerei e mirei um poste", disse Kim, que caiu em uma vala antes de bater o veículo.
O acidente de Kim aconteceu em Macomb County, no estado de Michigan. À época, ela  afirmou que havia bebido um pouco de rum antes de assumir a direção. Processada por dirigir sob efeto de substâncias, ela foi julgada, inocentada e teve o processo encerrado. "Eu me arrependo imensamente. Não esperava que pudesse ir além. Eu tentei aquilo de propósito e contei aos paramédicos que eu fiz intencionalmente. Nunca menti para eles e contei exatamente o que fiz",. relembrou Kim.
“Por isso que o caso foi arquivado. Havia informações médicas ali. Depois de perceber o drama que eu causei, eu assumo para que todos possam saber da minha vida pessoal", completou ela, que afirmou estar recebendo ajuda profissional. Mesmo tendo melhorado psicologicamente, a morte de sua irmã gêmeaDawn Scott, em janeiro deste ano, abalou ainda mais a ex do rapper.
Em 2000, Kim já havia tentado se matar (com detalhes nunca esclarecidos) e chegou a processar o ex por difamação por conta da música Kim, lançada no mesmo ano e na qual ele descreve a morte dela nas letras.
Eminem e Kim se conheceram em 1989, mas só se casaram em 1999. A relação conturbadíssima terminou em 2001, com uma retomada que durou de janeiro a dezembro de 2006.
Kim e Eminem têm uma filha biológica, Hailie, de 20 anos. O cantor também assumiu a guarda de Whitney, 14, filha de Kim de outro relacionamento. O ex-casal também adotou Alaina, hoje com 23 anos.
Eminem e Kim Mathers foram casados de 1999 a 2001, e reataram por uns meses em 2006 (Foto: Reprodução)

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Moby fala sobre Eminem

Effigy, o estúdio do Eminem

Eminem leva três prêmios no World Music Awards