eminem sera um dos artistas a tocar no aniversario de 50 anos do woodstock em 2019

Os amantes da música estão ansiosos pelo 50º aniversário de Woodstock. Embora os detalhes do evento ainda não tenham sido definidos, informações não oficiais sobre sua formação foram reveladas. Ele reflete os rumores anteriores sobre os headliners do festival de música com Pearl Jam, Eminem e Foo Fighters liderando a lista de artistas.
De acordo com o panfleto circulado via mídia social do Festive Owl, a programação também pode incluir os seguintes artistas: The Weeknd, Chance The Rapper, Pink, Lorde, Coldplay, Kesha, Ariana Grande e muitos outros artistas pop dentro dos gêneros folk e rock. Daft Punk, Swedish House Mafia, deadmau5, Skrillex e Steve Aoki devem aparecer no reino da EDM.
Esta lista permanece provisória, mas o evento em si foi confirmado. O fundador original de Woodstock, Michael Lang, divulgou esta confirmação citando seus “planos definidos” para o 50º aniversário do festival. Lang recentemente expressou sua empolgação com o próximo projeto no início deste mês. O anúncio oficial é iminente: “Isso ainda não está concluído, mas está muito próximo”.
O aniversário de 50 anos de Woodstock está programado para 2019. Os organizadores pretendem trazer as festividades de volta ao local de sua primeira edição, com planos de povoar os terrenos de Bethel Woods, NY, mais uma vez.

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Eminem na corrida para os 100 milhoes!

Eminem completa desafio do balde de gelo

Mike Shinoda do link park diz que gostaria de trabalhar com Eminem