twista fala sobre possivel musica com Slim

Em recente entrevista à VladTV, Twista fala sobre seu próximo álbum The Dark Horse e diz que não quer ter muitas participações especiais no projeto.

Embora ele tenha colaborado com dezenas de artistas ao longo de sua carreira, ainda há alguns rappers com quem Twista gostaria de trabalhar.

"Eu gosto da música do Kid Cudi", ele disse. "Eu quero fazer alguma coisa com ele. Eu gosto do Cee Lo Green. Eu gosto do 2 Chainz. É um monte de gente, cara. Você sabe que eu gosto do Eminem. A gente vai estar tocando Joey Bada$$ também. Eu tenho que me meter com o Joey Bada$$. Eu amo a parada dele. Childish Gambio. É um monte de gente, cara. Minha lista de favoritos poderia ir sem fim."
Quanto a uma potencial colaboração com Eminem, Twista diz que ele imagina que seria digna de nota.

"Quando você junta as mentes criativas certas, você pode sair com alguma coisa louca", ele disse. "Então eu sempre me pergunto o que aconteceria se estivéssemos no mesmo estúdio trabalhando numa música, porque eu sei que seria algo diferente porque poderíamos levar a um nível que um monte de gente não conseguiria. Então eu só sei que seria uma música divertida, da hora. 

Créditos: Everything is Shady

Fonte: HipHopDX

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Moby fala sobre Eminem

Effigy, o estúdio do Eminem

Em clima de Natal