Moby fala sobre Eminem


Em recente entrevista ao site Reddit, Moby comentou a rixa que teve com Eminem por volta de 2002, mas apesar de elogiá-lo, parece que sua opinião sobre o rapper não mudou muito desde então.

"Eu acho que além de sua misoginia e homofobia, ele é um rapper incrivelmente talentoso", Moby escreveu. "E é incrível para mim que ele teve uma carreira tão longa e bem sucedida. Então, parabéns para ele."

Moby ainda revelou quais são suas músicas preferidas de Eminem. "Minha música favorita do Eminem é 'Mosh'. E 'Without Me', porque ele me deu uma publicidade gratuita incrível."

A rixa entre Moby e Eminem teve início após o artista de música eletrônica criticar as letras do rapper e sua apresentação com Elton John no Grammy 2001. Eminem respondeu com os ataques lançados em "Without Me" e, desde então, o desentendimento entre os dois só aumentou.

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Benzino recebe tiros no funeral de sua mãe.

Eminem e kim NÃO estão juntos

Em clima de Natal