Mr. Porter confirma Jay Electronica, Royce Da 5’9″ e Eminem em seu novo álbum

dEnAuN, cujo Mr. Porter, passou recentemente pela rádio Conspiracy Worldwide.

Durante a entrevista que durou um pouco mais de duas horas, o produtor, vencedor de Grammy, falou sobre a criação de uma música com o Dr. Dre para a trilha sonora de “Straight Outta Compton”, filme sobre o N.W.A., ele comentou também sobre o seu novo álbum “Nine” e como ele se sente sendo hypeman do Eminem.

Como um hypeman, dEnAuN disse que ele aprendeu durante a turnê “Monster” do Eminem e Rihanna que “você não precisa estar dentro de um caixa.”

“Nós fizemos um show com o Dre no Wembley,” disse Mr. Porter. “Isso foi algo grande. Estou no palco com o Eminem e Dr. Dre. Estamos fazendo um show num lugar histórico. Eu estava pensando pra mim mesmo, eu disse, ‘Você tem importância?’ A coisa mais difícil no mundo é tentar ter importância nessas situações. Se você tem o Eminem e Dr. Dre atrás de você dizendo, ‘Por que você não lança músicas?’ você tem as melhores pessoas do mundo te dizendo isso.”

O Dre entrou em contato com o dEnAuN para criar a batida para o trailer do filme que conta a história do N.W.A. Denaun disse que a faixa ia estar originalmente no álbum.

O novo álbum do rapper, “Nine,” terá participações de Jay Electronica, Royce Da 5’9 e Eminem.      

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Benzino recebe tiros no funeral de sua mãe.

Eminem e kim NÃO estão juntos

Eminem fala sobre musica do Macklemore sobre casamento gay