Benzino diz que gostaria de conversar com Eminem

Benzino, antigo co-proprietário da revista The Source, falou sobre suas rixas passadas em recente entrevista com a Vlad TV. Entre as brigas mais notáveis de Benzino estava sua rixa com o rapper de Detroit, Eminem.

Segundo a estrela de "Love & Hip Hop: Atlanta", sua briga com Em foi "fora da proporção" e é uma parte de sua vida que agora ficou para trás. Benzino ainda revelou que adoraria ter uma conversa com Eminem um dia.

"Toda a rixa com Eminem foi fora da proporção", disse Benzino. "Até onde eu sei as pessoas entram nisso o tempo todo, mas a nossa foi simplesmente de proporções exageradas. E tenho certeza que as pessoas conseguem entender o porquê. Mas isso ficou para trás agora. E eu disse a ele, se algum dia eu o ver, eu adoraria entrar numa conversa com ele, com o Marshall. Eu adoraria ter algum tipo de conversa. Não importa o que. O que nós passamos sempre será história. Sempre. Ele é um compositor incrível. Não há dúvida sobre isso."

fonte: HipHopDX

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

A amizade de Eminem e Marlyn Manson

Trick Trick anuncia o lançamento de sua nova música com Eminem para 4 de julho

Com o clipe de “Mockingbird”, Eminem conquista seu 12º VEVO Certified