lenda ice-t fala sobre eminem

Em recente entrevista ao site MLive.com, o rapper e ator Ice-T falou sobre a cena do rap de Detroit e Eminem. Confira o trecho abaixo:

Eminem disse que a primeira canção de rap que ele ouviu foi sua faixa "Reckless" aos 9 anos de idade. O que significa para você saber que você ajudou a plantar uma semente que claramente o motivou a seguir uma carreira?
Isso é ótimo! O Eminem é provavelmente um dos melhores que já fizeram isso. Mas se não fosse eu, teria sido outra pessoa. Só aconteceu de ser eu. Mas, sabe, eu tenho muita sorte de conseguir conhecer o Eminem. Ele e eu meio que nos conectamos. Ele saiu na primeira Warped Tour. Eu saí em uma de suas primeiras turnês, e nos tornamos amigos. E recentemente ele esteve no meu filme, "The Art of Rap". Ele é um garoto talentoso. E nessa vida, isso é o que você faz, você inspira os outros. Eu fui inspirado por tantos grandes artistas. Então, claro, é sobre isso que tudo é. Alguém que foi fazer um show na semana passada vai crescer e ser uma grande estrela. É assim que acontece.

O que você aprendeu sobre Detroit, Eminem e toda a cena do rap quando você passou um tempo na cidade para trabalhar no filme "The Art of Rap"?
Eu sei tudo sobre Detroit; eu fiz turnê por Detroit minha carreira inteira. Eu estou muito familiarizado com a cena de Detroit; eu conheço o Trick Trick, eu conheço todos os manos diferentes aí... Vindo para ver o Em e seu estúdio, e conversar com o Royce [Da 5'9"], foi o que eu esperava. Eles têm seu negócio indo. Eu só estou muito impressionado que o Em ainda está em Detroit. Ele poderia viver em qualquer lugar que quisesse no mundo, mas ele ainda faz dessa a sua casa e isso deve ser algo que deve ser elogiado.

Confira a entrevista completa de Ice-T no site MLive.com.


Créditos: Everything is Shady

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

Effigy, o estúdio do Eminem

Trick Trick anuncia o lançamento de sua nova música com Eminem para 4 de julho

Com o clipe de “Mockingbird”, Eminem conquista seu 12º VEVO Certified