Sogra de Eminem volta a se pronunciar sobre possivel volta dele com Kim

Parece que Eminem está de volta para a sua ex-mulher Kim. A revelação foi feita pela mãe de Kim, Kathleen Sluck, que revelou que o rapper e Kim "estão sempre se encontrando".

"Estamos sempre a vendo os dois juntos. Acho que eles podem voltar a ficar juntos, estão se dando melhor do que nunca", disse Kathleen, ao Radaronline.

Eminem já se casou com Kim duas vezes. O casal deu o nó em 1999 e se separou em 2001. Em 2006, o casal voltou a subir ao altar, e se separaram no mesmo ano. Kim e Eminem têm três filhos juntos: Hailie Scott, de 17 anos, que é a filha biológica de Eminem, Withney Mathers, de 11 anos, adotada por Eminem, e Alaina Mathers, de 20 anos, filha da irmã gêmea de Kim, e que Eminem também adotou. Eminem tem ainda a custódia legal do seu meio-irmão mais novo, Nate Kane.

Marie Hartter, avó de Whitney Mathers, filha de Kim com outro homem, que Eminem adotou, também falou sobre a relação dos dois: "Eles estão apaixonados desde que tinham 14 ou 15 anos, e isso não vai terminar em breve. Provavelmente, eles vão envelhecer juntos. Por muito que ele diga que a odeia nas músicas, ele a ama muito também. São um casal explosivo, é como jogar gasolina no fogo. Eu sempre senti que ela foi o seu único amor verdadeiro, e ela também sente o mesmo por ele. Tudo é possível quando estás apaixonado por alguém há 25 anos". 


fonte: myway

Recomendo

Postagens mais visitadas deste blog

A amizade de Eminem e Marlyn Manson

Trick Trick anuncia o lançamento de sua nova música com Eminem para 4 de julho

Com o clipe de “Mockingbird”, Eminem conquista seu 12º VEVO Certified